sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Corazón partio


Na minha longa ausência estive refletindo sobre a vida,,,, atitudes muitas vezes impensadas,,,,, modo de agir nos relacionamentos afetivos.......

Essas coisas tem grande importância pro ego,,,,, afetando consideravelmente nossa sensibilidade e que torna a vida mais fácil ou difícil dependendo do momento em que nos encontramos,,,,,, deixando-nos fragilizados e suscetíveis a novas recaídas amorosas......

Tenho ainda a alma sofrida e ainda em carne viva por conta de um engano lastimável.......

Agora só quero esquecer,,,,,, não que tenha sido ruim mas porque não posso continuar a me enganar como fiz por longo tempo,,,,,, não vale a pena valorizar o que não tem valor.

Olhar pra frente e deixar que a vida me leve a algum lugar onde eu possa pisar em terra firme.

Quero sentir novamente a vida leve e prazeirosa de antes,,,,, quero sorrir alegre e feliz.

Quero viver a vida simplesmente.

Naturalmente.


by D'Saunier

Rio, 10.10.2008

07:20pm

Nenhum comentário: