domingo, 28 de dezembro de 2008

minha floresta


sinto imensos desejos de ti...
desejos que me enlouquecem...
sentir teu corpo dentro do meu
num vai e vem embalado pela paixão...
teus braços me apertam devagar...
me desejando e me fazendo tua...
teus lábios procuram os meus...
num doce beijo de amor...
nossos corpos suados pelas caricias...
intermináveis caricias numa noite sem fim
olhar cúmplice e atrevido
tua maneira de me olhar te acusa
podes ler meus pensamentos...
e sabes que quero mais...
quero misturar nossos desejos...
misturar nossos líquidos cristalinos...
vem...
explora minha floresta...
toma meu corpo pra ti...
mata tua fome, tua sede...
faz do meu corpo a tua festa.

by D.Saunier

2 comentários:

Rafael disse...

Tim-tim!!
:0)

Rafael disse...

Um brinde aos novos encontros, então!