domingo, 21 de junho de 2009

Momento lúdico


Nossa! Quanto tempo que não apareço né!...
Ossos do ofício, da saúde, e de todas as coisas que me impedem de ser mais pontual...
Pontual? Acho que esta palavra escapou da minha memória, mesmo porque não uso relógio de pulso,
só de vez em quando isso acontece, prefiro ver as horas no celular...
E por falar em relógio, tenho uma porção deles, agora, usar que é bom, nada.
Não posso ver um relógio diferente que compro e uso na hora, depois guardo e pronto,
as vezes chego a esquece-los, falo sério, e ja devo ter mais de 50 peças que ainda funcionam, lol.
Estou chegando em uma outra fase da minha vida, uma fase mais desprendida de coisas materiais.
Estou me voltando mais para o Intelecto, é isso mesmo.
Não tenho tudo que Amo, mas Amo tudo que tenho.
Já me dei conta de que as coisas materiais, só tem sentido quando se tem a saúde 100%,
sem isso nada vale a pena, a não ser extrair o que ha de melhor dentro de nós mesmos
e aproveitar os melhores momentos que a vida ainda tem a nos oferecer, mesmo sem sair do lugar...
O pensamento voa e nos leva a lugares nunca dantes conhecidos...
"Sonhar é uma dádiva para quem sabe viver e desfrutar os sonhos sonhados, com a maior realidade possível...
Afinal, quem disse que os sonhos são irreais?
Podemos tornar reais todos os sonhos que quisermos, basta que acreditemos neles.
Minha fase agora também é um pouco lúdica...
Deixei a criança que existe em mim sair e brincar um pouco, viver momentos onde posso apreciar
coisas que só os pequenos sabem dar valor sem o desgaste da vida adulta, as vezes tão séria e inútil.
Veja bem, isso aqui não é um desabafo, é apenas mais uma pegadinha dos meus sonhos de menina-mulher.
Dizem que quando se vai envelhecendo, viramos criança outra vez, pois bem, é isso mesmo, sacou?
Vou indo porque ainda tenho que ler mail e responde-los, visitar outros sites e blogar em outros lugares.
Depois eu volto... Aliás, eu só escrevo porque gosto, ninguem comenta mesmo, fazer o que né...
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui.
Bom domingo e Bom inverno.
Beijos.
Dora

Obs: Essa caricatura foi desenhada pelo artista portugues Luis Guerreiro, e advinhem que é? EU.

Nenhum comentário: