quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como o Arco-Iris...


Amo o Arco-Iris e suas cores fortes e singulares...
Fortes como eu, feito raízes profundas cravadas dentro da alma...
Olhar para o Arco-Iris é como olhar para dentro de mim mesma...
E ver todas as cores e marcas deixadas pelo tempo
Tempo que não volta mais e que deixaram marcas profundas feito tatuagens coloridas...
Algumas dessas tatuagens me fazem feliz...
São as belas tatuagens coloridas da paixão e do amor...
Tatuagens da amizade e do conhecimento...
Tatuagens da honestidade e da simplicidade...
Tatuagens da generosidade e da paciência...
Outras gostaria de apagar porque surgiram borrões no lugar delas
Ficaram feias, deformadas e escurecidas...
Mas não dá para esquece-las, porque elas estão lá, gravadas na minha alma...
Meu sangue ferve, minha pressão sobe e fico a beira de um colapso...
O que fazer? Tenho que viver...
Não tenho planos, porque planos nunca dão certo...
Deixo a vida seguir seu curso livremente...
Assim como eu, livre para seguir, para amar, para sonhar e viver em paz.

by Dora Saunier©

Nenhum comentário: