quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Renove-se, o Novo Ano está chegando!



Neste Ano Novo, faça diferente, renove-se, transforme-se... Crie coragem e mude...
Não, não tenha medo de trocar o velho pelo novo, pois tudo é possível, até mesmo mudar de opinião, de curso, de trabalho, de amores, sei lá.
Sinta novas energias brotarem de dentro de você e não espere para a grande transformação.
Recarregue suas baterias para enfrentar o Novo Ano, pois desta vez você está cheia de coragem. Enfrente as situações como por exemplo: falta de animo, indecisão, medo, isso é para os fracos sem atitude, mas com voce é diferente, você pode mudar o curso da sua vida, o rumo da sua história, é só experimentar e seguir em frente.
Expulse da sua vida todas as coisas ruins que um dia fizeram voce chorar, sentir-se para baixo, amargurada e triste. Os hábitos menos saudáveis podem desaparecer num piscar de olhos, é só querer firmemente o melhor para si mesmo.

Não tenha preguiça e nem medo de "crescer", de criar novos hábitos que poderão mudar seu astral, até mesmo sua pele ficará mais viçosa e renovada. Eu sei que voce não terá medo de transformar o seu dia a dia... Saia com os amigos, se os tiver, ou então vá sozinha, seja sua própria companhia, isto é tão comum, conheço muitas pessoas que vivem bem felizes consigo mesma.

Vá ao cinema, veja a última peça de teatro, olhe as vitrines nos shoppings, tome um sorvete numa tarde quente de verão e não deixe de pegar uma corzinha na praia de sua preferencia, desfile glamourosa pelas avenidas da cidade, todos irão notar que é feliz e radiante, pois sua Luz irá iluminar todas as pessoas que estiverem ao seu redor.
Conserve-se humilde, mas não baixe muito a cabeça, pode cair e se machucar.
Exercite sua mente somente para coisas boas. Medite tranquilamente alguns minutos por dia, faz bem.
Emagreça os quilos que andou ganhando ultimamente, você pode se quiser. Fique bela. Trabalhe a sua elegancia.
Confie nas pessoas, confie no amor, confie em si mesma, dê-se uma chance, você merece esta oportunidade, um dia você irá reconhecer que mudar faz parte da vida de todos nós. Retire o Novo que há muito está guardado dentro de você, quem sabe grande oportunidades surgirão porque exatamente este será o ano de sua vida.
Reinvente-se... Compre roupas novas, não esquecendo de doar as que já não usa mais para quem precisa trocar os velhos trapos e não pode comprar.
"Tudo que é doado de coração, é sempre bem vindo por aqueles que o recebem e precisam de um pouco de atenção."~Dora Saunier

Não tenha medo do amanhã, mas seja feliz aproveitando bem o dia de hoje.

Encha-se de Coragem, Atitude, Ânimo, Energia, Boa Vontade e Amor em tudo o que fizer. Você pode fazer a diferença, então o que está esperando?

Faça sua Luz bilhar com mais intensidade no Novo Ano de 2010.
Feliz Ano Novo!

Aho! (Assim Seja!)
Dora Saunier © 2009

Nenhum comentário: