sábado, 12 de junho de 2010

Valei-me Santo Antonio


Meu Santo Antonio querido
Aquece meu coração
Eu quero um namorado
Pra sair da solidão.

Já estou até fazendo
Aquela advinhação
Pra descrobrir de uma vez
Quem terá meu coração.

A prenda até já comprei
Há muito tempo, santinho
Só falta um namorado
Pra entregar o presentinho.

Não me deixe esperar tanto
Posso não aguentar
Viver mais um ano sozinha
Eu quero é desencalhar.

Hoje vou dançar quadrilha
E também pular fogueira
Quem sabe apareça um moço
Que me ache bem faceira.

Se o moço falar comigo
E me der sua atenção
Sou capaz de hoje à noite
Lhe entregar meu coração.

Dora Saunier
Publicado no Recanto das Letras em 12/06/2010
Código do texto: T2315624

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dora,
Muito bom seu poema.
Abraços.

Anônimo disse...

Oi Dora,
Muito bom o seu poema.
Abraços.

Dora Saunier disse...

Gostou?
Me peguei pensativa no dia dos namorados...comecei a rabiscar e quando vi,ja havia escrito essa poesia... achei muito engraçada.
Obrigada por gostar.
Abraços.