terça-feira, 4 de novembro de 2008


Saudades de você
Hoje me peguei pensando em você,,,,,,, não consegui conciliar o sono.......
Passei a noite em claro como fazíamos há bem pouco tempo......
Saudades da tua voz,,,,,,, do sotaque carregado que amaciava meu coração e arrepiava a minha pele que queimava de desejos por você......
Queria mesmo estar com você,,,,,,,, somente estar a teu lado,,,,,,,,, ouvindo o bater do teu coração em compasso com o meu......
Mas sei que estas longe e que não posso ter esperanças de te-lo comigo......
Não estou em meu juízo perfeito,,,,,,, acho que é loucura,,,,, é paixão ou demência talvez,,,,,,, sei lá,,,,,, não sei......
Mas acredite,,,,,, eu sinto a tua falta e isso me deixa sem rumo......
O calor a cada dia mais forte,,,,,,, me faz imaginar você diante de mim.......
Tirando a minha roupa devagar ao mesmo tempo em que te desnudas pra mim,,,,,,, como modelo vivo da tela da vida......
Aumentando o desejo contido de entregar-me sem demora ao calor dos braços teus........
Sentir a tua pegada tatuando a minha pele marcada no apogeu,,,,,,,,
da loucura dos amassos,,,,,,, dos beijos e dos abraços,,,,,,, do sexo ao êxtase total........
E no abraço apertado,,,,,, de suor o corpo colado,,,,,,,, molhado pela emoção,,,,,,, do amor em carne viva até a hora do adeus.....
Depois é só o gosto da saudade dos carinhos teus.

by D'Saunier
Rio, 04.11.2008
08:48am

Nenhum comentário: