terça-feira, 4 de novembro de 2008

Teu banquete


Teu banquete

O que realmente aconteceu ainda não sei.....
Só agora me dei conta das loucuras de amor que vivi com você......
Na tentativa de me seduzir,,,,,, deslizaste tuas mãos no meu corpo macio.....
E a cada pegada me deixavas inebriada e entregue aos carinhos teus.....
E enquanto me enlaçavas eu tremia de desejos......
Desejos que me arrepiavam a pele a cada toque das tuas mãos sedutoras.....
Senti nos poros a pele queimar de desejos......
Uma onda de sedução tomou conta do meu espaço carnal......
Deste corpo que tu conheces intimamente.......
E agora sei que não posso deixar de viver este amor avassalador.....
Vem,,,,,, faz de mim o teu banquete,,,,,, eu me entrego por inteiro sem reclamar.....
Eu me rendo a tua fome insaciável,,,,,, ao teu delírio de amor......
Dá-me o teu calor,,,,,,, não vês que estou ardendo de tesão?????
Devora-me querido,,,,,, mata a tua fome desmedida.......
Beija-me e mata tua sede de mim......
Aperta-me em teus braços fortes,,,,,, me faz desfalecer.....
Tuas carícias certamente hão de recobrar meus sentidos.....
Faz respiração boca a boca e despe minh'alma cega de amor......
Nós nos completamos definitivamente,,,,,, você sabe......
E na explosão do êxtase e do fato consumado.......
Vivemos a plenitude do nosso amor profano e cego......
Que certamente viveremos enquanto nos quisermos.

by D'Saunier
Rio, 04.11.2008
04:24am

Nenhum comentário: