segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

depois de te falar...

depois de "falar" com você
me deu vontade de dançar
encostar meu corpo no teu
sentir teu cheiro gostoso
ofegantes de desejo,
acelerar nossa respiração
oh!!! isso é demais pra mim....
te roçar meu corpo tremulo
cheio de vontade e tesão....
o que fazer se me deixou assim?
coisas que agora não ouso dizer
sussurrar baixinho ao teu ouvido
é o que eu gostaria de fazer....
com o meu olhar te enfeitiçar
com meus beijos te seduzir
com meus abraços te entrelaçar
até que o dia amanheça....
te amar... te fazer delirar....
gemidos, gritos e ais...
com loucura fazer teu gozo jorrar.

by D.Saunier

2 comentários:

O ÓBVIO ME IRRITA disse...

Esse seu blog fazem meus gametas entrarem em ebulição e procurar uma saída. Você esquenta a panela do meu peito cabeludo e coloca meus institos selvagens a flor de uma erupção vulcÂnica. Vamos sempre nos blogear , quem sabe nasce um bloguinho de nós dois.

Rafael disse...

é demais pra você?
:0)

agora já tem onde clicar pra me acompanhar. Beijo.