quarta-feira, 27 de maio de 2009

...pensar em ti me acalma.



















Continuo a olhar pra ti 
com o meu olhar aguçado, 
como se fosse pecado 
eu te querer tanto assim.  

Da tua voz não esqueço 
quando tremias de medo 
do outro lado da linha, 
pra mascarar teu desejo.  

Quanto mais o tempo passa 
Me ponho a pensar em ti 
Parece que estás gravado 
Nos meus doces sonhos sem fim.  

Não importa a distancia 
que exista entre os amores, 
sempre há de ter um futuro 
pra amenizar nossas dores.

 
Não há dores para amores 
que se querem de verdade 
nem barreiras ou desvios 
pra fugir da eternidade.  

É pra você que eu escrevo 
palavras brotadas da alma, 
com carinho e muito afeto 
pois pensar em ti me acalma.  

by Dora Saunier© -(Copyright©2009) 
*¡Respeita a Criatividade e os Direitos do Autor!

Nenhum comentário: