terça-feira, 14 de julho de 2009

Começar é preciso




Ontem, meu dia transcorreu bem diferente, fugí a rotina diária...
Resolví viajar, pegar a estrada, novas sensações de liberdade solitária...
Sou assim, basta querer mudar, inovar, experimentar e lá vou eu em direção
ao novo, aos apelos dos meus instintos aventureiros e diretos.
Quando dei por mim, estava num guichê para adquirir um bilhete de viagem,
na Rodoviária Novo Rio...
Queria mudar de ares, queria a calmaria de um lugar pequeno e tranquilo, sem
poluição, quase selvagem...
Cheiro de maresia, barulho de ondas nervosas, mar agitado, sol quente,
era tudo o que eu buscava naquele momento só meu...
Ontem o dia era todinho meu...
Eu pude sentir uma volta ao útero materno...
Sensação de aconchego fetal, uma loucura deliciosa e pura...
Só eu entendo a importancia desses momentos, só eu...
Estou leve, serena e feliz.
Vou começar outra vez.

by Dora Saunier©

Nenhum comentário: