segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sunset... Amor ao Entardecer

Ontem o sol esteve presente, para alegria dos surfistas
- final de campeonato na praia de Itaúna, em Saquarema,
litoral do Estado do Rio de Janeiro.
Estávamos na praia contemplando o Por do Sol,
agora mais cedo, pois estamos no inverno...
De repente nos vimos sozinhos e cheios de afetos,
enamorados e felizes...
Entre goles de champagne e olhares de desejo
começamos a nos envolver maliciosamente...
Ele me beijou tão fortemente como se quisesse
atravessar o meu corpo caliente e delirante...
Depois acariciou meu rosto olhando-me nos olhos
como que a pedir que fosse sua...
Abraçou-me com tanta intensidade que quase
me fez sufocar entre seus braços fortes...
Suas mãos grandes e fortes começaram a explorar
meu corpo despindo-me as minúsculas peças num
compasso de desejo, enquanto sua respiração
ofegante me deixava enlouquecida...
Pensamentos libidinosos tomaram conta do meu ser...
Comecei a tirar vagarosamente sua roupa de banho...
Em seguida minha língua automaticamente
percorreu nervosamente seu corpo másculo,
cheiroso e macio...
Momentos de luxúria e paixão se apossaram de nós,
fazendo com que nos atrevessemos a falar palavras
que nos deixaram ainda mais excitados e nos
entregamos competamente ao prazer...
E finalmente, o tesão avassalador nos encaixou um no
outro, iniciando um vai e vem desenfreado e lúdico,
até que nossos gemidos contidos e rimados ecoaram na natureza,
anunciando o mais quente e atrevido gozo de nossas vidas...
Só então sentimos o cheiro gostoso de sexo no ar,
enquanto nos beijamos, na despedida de um
próximo encontro de amor.

by Dora Saunier©

Nenhum comentário: