sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ter meeeeeedo...

Ter medo é natural no ser humano, não a toda hora evidente.
As vezes sinto medo de estar só, ou de ficar doente, de não enxergar ou ficar desmemoriada...
Apesar de não poder caminhar normalmente, ainda posso me locomover a passos lentos...
Está certo de que eu gostaria de poder correr, dançar, pular, andar de bicicleta, como antes...
Não tenho pena de mim mesma, isso não. Não conto essas coisas nem pro meu travesseiro.
Mas, fiquei sabendo pela Dra "Gastro", que tenho uma pequena Pedra na Vesícula, e
terei que abortá-la através de cirurgia, pois é a única solução real de me ver livre das dores agudas que sofro vez em quando, e de evitar coisas piores que uma vesícula pode causar.
Juro que sentí medo, perdi o sono literalmente. A fome compulsiva aumentou bastante, chii!
Eu que sou durona para tantas coisas, fiquei interiormente bem preocupada, abalei geral.
É Medo mesmo, de enfrentar a situação, tenho horror de hospital, nem fazer visita eu gosto.
Bem, estou sem dormir direito por conta disso, mas com FÉ de que tudo terminará muito
bem. Chorar, nem pensar, minhas lágrimas secaram há tempos.
Sou RESILIENTE, ILUMINANTE e ILUMINADA, disso tenho a mais absoluta certeza.
Tenho FÉ na VIDA e Naquele que jamais me abandonará, o meu DEUS.
Ahow!!!

Dora Saunier

Nenhum comentário: