terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aproveitando o tempo


Ei,,,,,,, onde será que eu mexi que de repente minha postagem começou a ser escrita em hindi,,,,,, é isso mesmo.....
Agora parece que ta tudo normalizado,,,,, hahahaha.
Daqui a pouco vou ter que dançar cheia de panos coloridos,,,,, vai mesmo ser hilário,,,,, hahahaha.
É isto mesmo que acontece quando uma criança ganha um novo brinquedo,,,,, mexe em tudo que é botão,,,,, e não satisfeita com as descobertas,,,,,, começa a desmontar o tal brinquedo para ver se encontra alguma coisa nova que ficou faltando para que a descoberta estivesse completa.....
É pena que não sou mais uma criança,,,,,, biologicamente falando......
Mas ainda guardo alguma coisa de infantil dentro da minha alma adulta e sensual.....
Já conhecem uma alma sensual?????
Pois conheçam agora: a minha.
Sim,,,,, minha alma muitas vezes me faz corar,,,,, de tão ousada e transparente.......
Pois,,,,, eu penso com a mente,,,,, mas quem dita as palavras que escrevo é a alma,,,,,, culpa dela eu ser assim.....
Meu coração nada tem a ver com as minhas maluquices momentâneas.....
Esse coração que bate aqui dentro desse peito (o meu é claro) é bobo e chorão,,,,, mas não dou bola para ele,,,,,, sei lidar com ele por mais de 50 décadas,,,,,, conheço ele a fundo.
Mas,,,,,, nem foi pra isso que voltei aqui,,,,,, aliás,,,,, nem mais sei o que me fez vir até aqui......
Sabe como é,,,,,,,, minha mão não fica parada - ei,,,,, tá pensando o que,,,,, mão boba não, hahahaha - enquanto deixei uma panela no fogo cozinhando uma deliciosa feijoada,,,,, corri pro pc para jogar mais um pouco de conversa fora......
Sei cozinhar sim,,,,,, muito embora os self-services da vida tenham ocupado o espaço que antes eu dedicava mais à cozinha,,,,,, quando não estou viajando......
Bem,,,,,,, vou verificar algumas mensagens agora,,,,,, depois voltamos com novidades.
Muitos beijinhos sabor cupuaçu (é uma delícia).
Aho!

by D'Saunier

Nenhum comentário: