terça-feira, 19 de agosto de 2008

Seduzindo


Imagina nós dois juntos assim.......
Relaxados........
Deitados lado a lado........
Silêncio total.......
Apenas nossas respirações
Tomam conta do ar......
Sentindo o desejo tomar conta de nós.......
Enquanto nos acariciámos com as mãos.......
De repente......
Sinto um desejo forte de te abraçar.....de te beijar......
Olho no olho........
Lingua na lingua.......
Corpo no corpo nu......
E lá vamos nós rumo a uma sensualidade que me atrai e que gosto de mostrar.....
Sou safada.........
Sou tarada..........
Sou gulosa....
Mas gosto de começar de mansinho.........
Quero te massagear......
Te deixar relaxado para depois atacar.........
Começo com as mãos.....
Prossigo com a lingua.......
Os seios.....
O sexo,,,,,, uiiiiiiiiiii!!!
Uma massagem com os seios
Deixa-te arrepiado......
Excitado,,,,,, sei disso.....
A mirada certeira.......
O jeito de falar........
De lamber........
De sugar......
De cheirar.....
Te lambuzar.....
Hummmmmm!!!!! D +......
Quero tirar tua roupa enquanto rebolo meu corpo roliço e dengoso.......
Cheirando a pecado.........
Excitante e avassalador.....
Sei que gostas disso.....
Me deixa te amar do jeito que gosto
De um jeito gostoso.......
Te faço sentir o prazer de me possuir loucamente
Totalmente,,,,,,,, literalmente.....
Ah! deixa pra lá.....
Não quero mais falar
Só quero te seduzir....
Te amar lentamente......
Me deixas louca.....
Leio e releio tudo o que escreves
E te quero so meu......
Não importa onde estejas....
Mas agora estás aqui.....
Bem junto de mim....
Sinto teu cheiro
Cheiro de homem
Que procura a fêmea no cio......
És tentador
Meu macho sedutor....
Qualquer um teria um colapso de tanto tesão.....
Se passei das medidas, não sei....
Quero ser tua agora, na hora.....
Vem pra mim e me faz mulher.....
Me ama sem pudor de todas as formas....
Com todas as dores.....
As dores do amor.....
De corpos sedutores....
Com paixão e calor.
Então me diz.....
Quem se importa????
Eu me importo.....
Só quero te fazer feliz......
Depois de te encontrar.....
Quero me perder de amor.

by D'Saunier
Rio, 18.08.2008
06:35pm

Nenhum comentário: