terça-feira, 19 de agosto de 2008

Minha flor favorita


O meu blog não estaria completo se eu não colocasse a mais bela das flores......
Esta rosa vermelha linda e viçosa......
Ela é como um amuleto,,,,, significa exatamente o Amor que sinto dentro de mim....
Ela significa um coração transbordando de emoção,,,, paixão.......
E todos os predicados que se possa dar a este sentimento que brota da alma.....
O coração apenas leva a fama,,,,, por bater descompassado quando se apaixona......
Oh!!! A paixão.....
Adoro estar apaixonada.....
É uma emoção indescritível.....
Pena que no momento isso não esteja acontecendo,,,,, não tenho pressa.....
Mas posso afirmar que estou sentindo um outro tipo de paixão,,,,,
Paixão pela vida,,,,, paixão pelo meu trabalho enfim.....
Então,,,,,, com vocês,,,,, a minha Rosa Vermelha,,,,, símbolo do Amor total.
Confiram a beleza desta foto e vejam se não tenho razão????
Agora,,,,, uma pausa para uma xícara de chá (café a esta hora da noite é imperdoável)
Peço licença agora.


by D'Saunier




Nenhum comentário: