terça-feira, 19 de agosto de 2008

Momento especial


Como eu estava dizendo,,,,, aproveitei e hoje resolvi abrir mais um blog para aproveitar as idéias que surgem em momentos de lucidez......
São tantos esses momentos que as vezes nem tenho fome,,,,,, tal a vontade de escrever.....
Não quero mudar de assunto,,,,,, mas a mente não consigo dominar........
Isto é só para justificar a paradinha em que fico a olhar pro ecrã,,,,, como se dele pudesse aparecer alguém para me espionar e me desnudar, hahahahaha.......
Eu faço um joguinho de sedução comigo mesma,,,,,, normal para quem escreve até o que não pensa,,,,,,, com medo que a mente possa revelar até os pensamentos mais proibidos,,,,, jamais revelados.......
Quero enfim,,,,,, festejar este dia 19 (este é um número de sorte para mim,,,,, sempre me dei bem com ele) de agosto para inaugurar o meu Blogspot.........
E não me perguntem porque tantas virgulas,,,,, só posso dizer que minha mão não consegue para daí fico apertando a mesma tecla,,,,,, já que não existe coisa melhor para apertar,,,,,, hahahaha.
Então,,,,, está inaugurado mais um blog onde todos poderão se deliciar quando quiserem.......
Fiquem a vontade e boa sorte!!!!!
Aho!!!!!

by D'Saunier

Nenhum comentário: