sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Saidinha básica


Olá galera!
Passando pra deixar um beso....
Não to muito legal esses dias,,,,, coisas acontecem comigo.....
Estou cuidando para que não seja nada grave......
Imagina que nem posso mais tomar o meu sagrado chopp!!!!
Agora minha dieta está restrita a comer sem sal e açucar,,,,,,,, grrrrrrrrrr.
Isso ninguém merece......
Mas realmente to bem roliça e o verão está chegando.....
Tenho que entrar no bikine,,,,,, hahahaha....
Vou sair para comprar uma nova cadeira de praia,,,,, isso me alegra.....
Tenho tido dias em que meu pensamento voa além mar.....
Quase não consigo trazê-lo de volta,,,,, não fosse a corrente que o torna meu.
Vou nessa,,,,,, ta ficando tarde e quero aproveitar para ir a praia ainda hoje (a praia da foto é Ipanema,,,,, como sempre,,,,,, lotada).
Byebye e asta la vista baby.
Fuuuuuuuuuui.

by D'Saunier
Rio, 22.08.2008
11:09am

Nenhum comentário: