terça-feira, 19 de agosto de 2008

Lágrimas de Felicidade


Que todos tenham um lindo dia,,,,,, quentíssimo........ como todos os dias do Rio de Janeiro,,,,,, uma gostosa loucura......
Isso nos deixa com a mente a fervilhar.......
São loucas emoções........
Pensamentos malucos a nos poluir a mente.....
Não,,,,, eu penso em outras coisas também,,,,,, hahaha.....
Mas prefiro pensar em coisas que valham realmente a pena......
Pelo menos não fico pensando em contas a pagar.....
Em romances mal resolvidos ou coisas do tipo......
Não sou de ficar chorando as pitangas da vida......
Sou mais forte que a mais dura rocha.....
Mas confesso meus momentos de fraqueza.....
Não conta pra ninguém que as vezes deixo rolar algumas lágrimas.....
Isto é normal em pessoas comuns.....
Mas as lágrimas que caem dos meus olhos castanhos são lágrimas de felicidade.....
Dou gargalhadas e acabo chorando de tanto rir.....
Ai que calor!!!!!
Já tô de saída,,,,,, vou lá fora pra me refrescar......
Tomar vento na cara,,,,,, dar bom dia ao Sol.....
Marcar minha presença em mais uma manhã ensolarada de inverno......
Dar vivas e agradecer por mais um dia de renascimento.....
Sim porque todos os dias renascemos para a vida......
Logo que abrimos os olhos ao acordarmos.....
Mais uma oportunidade para repensar nossos atos.....
Mais uma chance que a vida nos concede.....
Aproveitemos portanto esta dádiva que é VIVER.

by D'Saunier

Rio, 19.08.2008
08:51am

3 comentários:

Heyri - Cidade das Artes e Cultura disse...

quanta foto bonita que voce tem no seu blog. Amei!

Heyri - Cidade das Artes e Cultura disse...

Quanta foto bonita que voce tem no seu blog. Amei!

Dora Saunier disse...

Lena, agradeço o teu comentário... Quanto à foto, eu a copiei da Net, e tb amei logo que a vi.
Boa sorte!