quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Rio de Janeiro, Cidade Maravilha

Rio de Janeiro... que maravilha.....
Poder curtir momentos de rara beleza na praia de Copacabana.....
Um chopp gelado
um papo gostoso
batata frita
muita gente bonita a desfilar sem parar.....
Isso é o Rio que agita.....
que brilha e que corre rumo ao indefinido....
sem hora de parar
sem tempo pra acabar
gente que ama
gente que ri
gente que sofre
gente feliz......
Sou feliz no Rio que amo tanto
que me dá muitas alegrias......
Rio que me acolhe......
que me ensina a viver......
me ensina a amar.....
a sorrir e a dançar.....
ah meu Rio,,,,, te amo acima de tudo.....
jamais te abandonarei.....
hoje me dei conta que aqui é o meu lugar......
eu sou + Rio.....
das belezas naturais.......
do por do sol de Ipanema.....
do Cristo Redentor.....
do Morro do Pão de Açucar......
das Favelas e dos Morros......
onde mora o coração do teu povo......
do povo que é Carnaval,,,,, que é emoção...
Rio que é paixão.....
Rio do meu coração.

by D'Saunier
Rio, 11.08.2007

Nenhum comentário: