terça-feira, 19 de agosto de 2008

É doce morrer no mar.....


Haja sol....
Haja mar.....
Haja calor.....
Não dá pra ficar pensando na vida e vendo ela passar bem debaixo dos meus olhos castanhos... ..
A areia me espera,,,,,, e pra lá que eu vou.....
Aproveitar os dias ensolarados de inverno (inverno???? ?).....
Água fria.....
Água fresca.....
Doce balanço do mar.....
Uma gostosa sensação de liberdade frente a esta imensidão verde sem fim.....
Que nos acolhe quando dela precisamos.. ...
Desabafar nossas máguas.....
Entregar os nossos medos.....
Chorar nossas perdas......
Quero abraçar o vento.....
Deixar-me seduzir pelo carinho dos raios solares.....
Aquecer meu coração rubro de emoção.....
Oh delícia......
Oh emoção.....
Quero estar aqui todos os dias da minha vida.....
E pensar na frase de Caymmi:"... É doce morrer no mar..... Nas águas verdes do mar.....
"Abenção Caymmi, descanse em paz!


"É doce morrer no mar"

É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar
É doce morrer no mar
Nas ondas verdes do mar
A noite que ele não veio foi
Foi de tristeza prá mim
Saveiro voltou sozinho
Triste noite foi prá mim
É doce morrer... (2x)
Saveiro partiu de noite foi
Madrugada não voltou
O marinheiro bonito
Sereia do mar levou
É doce morrer... (2x)
Nas ondas verdes do mar meu bem
Ele se foi afogar
Fez sua cama de noivo
No colo de Iemanjá
É doce morrer... (2x)


E o saveiro de Caymmi não mais voltará!!!!!
by D'Saunier
Rio, 18.08.2008
10:00am

Nenhum comentário: