quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Meu amigo internaut@

Dia após dia temos compartilhado nossas vidas,,,,, nossas conquistas,,,,,, nossas vitórias,,,,,,, novos amores.....
Compartilhamos ainda nossos erros,,,,,, nossos medos,,,,,,, nossas tristezas,,,,,,, nossos sonhos enfim.....
O que ainda me assusta é saber que um dia foste um estranho em minha vida e que agora fazes parte das batidas do meu coração,,,,,, a cada mail que me aguarda no computador......
Sei que tens um coração e agora és um de meus mais caros e diletos amigos.....
Você tem a mesma importância que um de meus amigos reais ou mesmo de um parente mais próximo ou de um vizinho mais chegado.....
Você é capaz de me fazer sorrir quando me fala de dias alegres e de histórias engraçadas...
Me faz suspirar a cada mensagem que tenho o prazer de abrir e ler calmamente,,,,, deliciosamente.....
Com você sou capaz de chorar quando me conta tristezas e angústias de um dia menos bom....
Me faz suar frio quando partilha comigo tuas mais secretas intimidades e desejos contidos.....
E a cada despedida me sinto completamente só e abandonada,,,,,, meu querido amigo Internauta.....
Jamais esqueça que do outro lado do ecrã tem alguém que deseja o teu retorno o mais breve possível e que torce pela tua felicidade......
Vem,,,,, quero que fique onde possa ver teu rosto,,,,,, sentir tua presença mesmo a distancia e partilhar do meu dia e saber com detalhes tudo o que aconteceu nos momentos em que estivemos ausentes.....
Quero agradecer o teu carinho virtual,,,,,,, a originalidade dos nossos encontros cibernéticos,,,,, quase reais.....
Quero ser sempre a tua amiga Internaut@.
Um beijo, um abraço e um aperto de mouse.

by D'Saunier
Rio, 04.08.2008
11:31pm

Nenhum comentário: