terça-feira, 19 de agosto de 2008

Feijoada completa

Há pouco resolvi reunir em um único blog tudo ou quase tudo o que escrevi este ano de 2008.......
Portanto vocês poderão ler um pouco a minha alma feminina e enigmática,,,,,, alma sonhadora e transparente,,,,, onde tenho a coragem de publicar coisas que até Deus duvida,,,,, mas não é caso de analista,,,,,, não..... É apenas vislumbramento de alguém que mora dentro de mim e que,,,,,, através das minhas mãos gosta de publicar suas mais ardentes intimidades,,,,,, ops.
É interessante porque muitas vezes me desdobro para postar aqui e alí,,,,, para deleite dos meus queridos leitores,,,,,, no myspace em pouco mais de 2 anos reuní mais de 10.000 visitas,,,,,, isso mesmo.
Não que goste de me exibir,,,,, mas gosto de abrir de uma forma gostosa todos os sonhos,,,,, todos os desejos,,,,,, e todas as vontades reais que existem dentro do meu eu (sou bem pequena,,,,,,, so tenho 1.50m) propriamente dito,,,,, será isso irreal????
Não me envergonho de nada a não ser de estar um pouco acima do peso,,,,, mas acho até normal para quem já aproveitou a vida como ela é.
Só sinto não poder dançar como antes,,,,, mas isso é questão de tempo,,,,,, vou voltar quando menos eu esperar...... Vou rodopiar nos palcos da vida e muito mais,,,,, vou dançar a mais sublime de todas as danças,,,,, a dança do amor em sua plenitude mais performática e real.
Se me derem licença vou olhar a panela e ver como anda a nossa feijoada,,,,, deve estar deliciosa,,,,,, pois faço tudo com amor e vontade de fazer bem feito,,,,, tirem suas deduções.
Tenho uma cerveja bem geladinha que vou beber agora pra espantar o calor.
Saúde!!!!
Até já.

by D'Saunier





Nenhum comentário: