quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ah Chuva!!!


Ah chuva!!!!
Porque tinhas que molhar meus desejos,,,,,,,
meus sonhos e fetiches da madrugada......
Cada gota que caía me lembrava a infancia que um dia me fez sorrir,,,,,
ao brincar em cada poça d'água que via a minha frente.....
Na minha imaginação,,,,,
corria atras da liberdade perdida e agora quase recuperada pelos desejos meus.......
Só agora entendo porque.....
Pensamento agora lavado pela água cristalina da chuva,,,,,
tristezas que antes me incomodavam se foram asfalto abaixo......
Tinha que chover para que eu pudesse perceber,,,,,,
que minhas lágrimas não podiam lavar minh'alma saudosa de ti......
E o meu sorriso antes esquecido voltou com a primavera em flor.....
Meu peito agora se enche de cores,,,,,,, se enche de amor.

by D'Saunier
Rio, 24.10.2008
01:50am

Nenhum comentário: