quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sonho interrompido


Além de ter que dormir sozinha ainda tenho um filho pentelho que me acorda bem no meio do meu sono,,,,,,,, fui dormir as 2 da manhã e já as 4 estava acordando......
Ah vida danada,,,,,,,, é sempre assim,,,,,,,, caraca.......
Ou será que eu to é sonhando?????
Ninguém merece!!!!
Daí me pergunto.......
Onde foi que eu errei????? Ou será que o erro não é meu????Se a manhã já estivesse clara bem que eu aproveitava para dar uma caminhada até a praia,,,,,,,, ouvir o barulho do mar em seus movimentos constantes e relaxantes......
Pisar na areia enquanto massageava meus pés descalços e pequenos,,,,, oh!!!!! isto é muito bom,,,,,,, é mesmo uma delícia,,,,, provoca uma sensação de aconchego natural........
Nem tive tempo de sonhar,,,,,,,, ou melhor,,,,,,,, o meu sonho foi literalmente interrompido bem no início.....
Mas não há de ser nada,,,,,,,, ainda me restou um pouco de sono e vou meter-me sob o meu edredon azul......Hoje descobri que o edredon tem sensibilidade,,,,,, ele é humano,,,,,,,, verdade.....
Não duvidem.....
Bom,,,,, vou sair agora mas depois eu volto com mais delírios sensuais e tals.......
Tenha um bom dia com muita alegria......
Um beijo, um abraço e um aperto de mouse.

by D'Saunier
Rio, 03.09.2008
05:48am

Nenhum comentário: