quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sabe o que me faz feliz???


Sabe o que me faz feliz????
Me faz feliz:
- agradecer cada amanhecer
- caminhar na praia sem pressa
- tomar banho de rio nua
- andar de bicicleta
- tomar vento na cara
- ter sempre um sorriso espontâneo
- contar piada e rir junto
- tomar sorvete de casquinha
- me molhar na chuva
- ir ao cinema e comer de pipoca com guaraná
- escrever cronicas e poesias sensuais
- dançar ao ritmo de músicas latinas
- falar comigo em frente ao espelho
- rezar antes de dormir
- saber que um amigo está bem
- preparar comidinhas gostosas
- média e pão com manteiga na padaria
- ler as noticias da manhã no jornal diário
- nadar no mar e tomar caldo
- pegar jacaré no mar
- viajar de avião e sentir-me nas alturas
- conhecer novas culturas
- conversar com desconhecidos
- ler um bom livro de auto-ajuda
- beber água de côco no calçadão de Copacabana
- amar e dar carinho sem medidas
- estar sempre apaixonada
- sentir borboletas no estomago
- fechar os olhos e sonhar acordada
- arquitetar planos para o futuroter
- sempre boas idéiasganhar o sorriso de uma criança
- tomar chá com bolacha
- imaginar um mundo cor-de-rosa
- me sentir feminina e sensual
- estar sempre de bem com a vida
- amar as flores e a natureza
- ter orgulho de ser índia
- amar a mim mesma
- ter um filho lindo e amigo
- saber o que quero da vida
- ser 100% mulher
- ser honesta em tudo e com todos
- me emocionar com o Por do Sol
- ficar antenada 25 horas por dia
- ter orgulho de ser brasileira.

by D'Saunier
Rio, 25.09.2008
01:38pm

Nenhum comentário: