segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Encontro CULTCOM para Blogueiros


Cultcom "Eu blogo, tu blogas, Nós blogamos..."
Encontro Cultcom do SENAC no RIO.

Este terá o tema:
"Eu blogo, tu blogas, nós blogamos"...
Mídias Sociais no Brasil.

Eu vou! se alguém quiser ir, é às 19 horas em Copacabana, AMANHÃ (16/09/08). Vou colar aqui, o que eu recebi por e-mail:

EU BLOGO, TU BLOGAS, NÓS BLOGAMOS! MÍDIAS SOCIAIS NO BRASIL.

A palestra apresentará o cenário de internet no Brasil, as principais ferramentas de mídias sociais, uma metodologia prática de como aplicá-las em projetos e, ao final, cases / melhores práticas envolvendo mídias sociais na internet.

Palestrantes:
= Jackie de Botton - empresária carioca, apaixonada por internet, abriu em 2007 a ATTB Bridging the Gap, um escritório de comunicação e novos negócios focado em conectar projetos e parceiras estratégicas para prover soluções e viabilização de negócio. Foi sócia-fundadora da casa de criação O ESTUDIO, participou da fundação do Instituto Endeavor no Brasil e trabalhou representando a delegação brasileira e desenvolvendo parcerias estratégicas no World Economic Fórum.
= Pedro Ivo Resende - é diretor-executivo da Riot, maior agência de mídias sociais da América Latina. É formado em publicidade pela UFRJ, com pós-graduação em Marketing pela FGV. Anteriormente, trabalhou em empresas como 2pG, Promon IP e AgênciaClick.
16/09/08 – 3ª às 19h - Entrada gratuita, mediante inscrição.

Necessitamos que nos envie os seguintes dados para efetivar sua inscrição:
NOME COMPLETO
CPF
TELEFONE DE CONTATO
E-MAIL
DATA DE NASCIMENTO
ESCOLARIADADE
PROFISSÃO
Envie email com seus dados pra este e-mail:
cultcom@rj.senac.br
Endereço:Rua Pompeu Loureiro, 45Copacabana - RJ(Próximo a estação metrô Cantagalo)
Resumindo, Palestras sobre blogs, em COPACABANA, amanhã, às 19 horas.
Eu vou! Vamos????

Nenhum comentário: