quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Minha musa inspiradora


Eu sempre faço os meus versos do fundo de minha alma
E minha poesia só tem sentido se eu estiver amando minha musa;
E você é minha musa, estas dentro de meu coração;
Quero de verdade que seja minha amante;
Mesmo que não tenhamos agora o nosso momento,
Mais podemos sonhar com nosso amor,
Imaginar fazendo amor!!!.. É uma sensação também;
Fecho os olhos e relaxo, me concentro só em ti, nas
Palavras provocantes que saíram de seu íntimo e aquela
Sensação de gozo, em que a gente se joga cada um de um lado,
Aquela respiração ofegante por ter terminado um ato de amor.
É na imaginação, mas te garanto que o bom mesmo,
Seria ter você aí do outro lado me dizendo àquelas palavras,
Aquelas fases provocante que me cativou.
Minha musa

by Rominho Ferraz

Nenhum comentário: