quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Beija-flor


Eu sou o teu beija-flor.....
Bem sabes que existo em tua vida.....
Só não queres admitir a minha existencia......
Por um momento deixar-me pousar na tua janela.....
Ouvir meu canto talvez te fizesse mais feliz.....
Como num passe de mágica me terias ao teu lado.....
Te adorando,,,,, sugando o teu doce mel.....
Te levaria ao prazer com o meu bailado sensual..... Queria ver voce entregue a minha dança de amor.... Queria saciar teus desejos por um minuto apenas.....
Me alimentar do calor da tua pele macia.....
Saciar minha sede com o teu suor....
Será isso uma alucinação da minha mente????
Ou o amor que sinto por voce é real....
Que de tão grande me leva a delírios de paixão, desejos e loucuras......
Me faz feliz pensar que sou teu beija-flor.

by D'Saunier
Rio, 24.09.2008
07:23am

Nenhum comentário: