terça-feira, 2 de setembro de 2008

Na cama com o edredon azul

Hoje, exatamente hoje sinto solidão.....
Pensei muito em você,,,,, é você mesmo.
Talvez porque a madrugada esteja fria,,,,,, não tenho vinho que tanto gosto para aquecer ao menos meu estomago vazio e amargurado,,,,,, quando quero alguma coisa que não posso ter fico assim,,,,,, dores no estomago......
Aliás,,,,, nos últimos dias tenho estado deprimida,,,,,,, doente de saudades de um amor que se foi sem deixar um único olhar de despedida...... (eu sei que você está me lendo e me achando uma perfeita idiota).....
Eu não sou parva,,,,,, sou apenas corajosa para assumir meus defeitos mais íntimos,,,,,, mesmo que não seja o certo......
Estas confissões devem ser ditas ao travesseiro eu sei,,,,, mas eles são tão desumanos......
Estas coisas de amor e paixão deixam as pessoas deprimidas,,,,,, sem vontade sequer para olhar a vida e apreciar a beleza nela contida.......
Vou deitar agora,,,,,,, pode ser que o meu edredon azul me dê o seu calor,,,,,,, e me envolva em sonhos eróticos e sensuais,,,,,, do jeito que eu gosto,,,,,, hummmmmmm,,,,,,, quem sabe né.....
Só ele – o edredon azul - sabe o que sou capaz de fazer enquanto nos envolvemos na maciez da minha cama.....
Isto é segredo,,,,,,, não conto a ninguém,,,,,,,, nem sob tortura, hahahahaha.....
Bom,,,,,, agora vou dizer bom dia e até mais ver.
Um beijo, um abraço e um aperto de mouse.
by D'Saunier
Rio, 02.09.2008
04:09am

Nenhum comentário: