quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vestido Preto Esvoaçante

Esta noite desfilo a minha sensualidade ante os olhos teus.....
Dentro de um vestido preto, leve e esvoaçante,
imenso decote deixando aparecer meus seios fartos,
como se quisessem saltar do decote generoso e proposital...
Me fitas cheio de desejos, olhar malicioso.....
Rodopio no salto alto de minha sandália vermelha em tua direção...
Tenho a boca pintada de vermelho sedução,
te deixo ávido por me arrancar a roupa e me possuir sem demora...
Sinto minha sensualidade a pulsar dentro de mim...
Não dizes palavra, nem precisa, para que?
O teu olhar me devorava e pede que seja tua...
Dizes que estou linda e perguntas: é tudo para mim?
Sorrio e rodopio quase tremula para te deixar enlouquecido...
A cumplicidade dos nossos olhares não nos permite controlar nossos desejos...
E sem meias palavras me puxas para ti... Me abraças... Me beijas...
Pousas tua mão entre minhas pernas...
Subindo meu vestido devagar quase em sintonia com a nossa respiração ofegante...
Que delicia essa tua mão em direção ao meu sexo... Hummm!
Me deitas aqui mesmo no chão, tiras minha mais íntima peça, bem devagar...
Olhar avassalador... Tua pegada me domina e me entrego a ti...
Entrelaço minha pernas na tua cintura e deixo-me levar por teus carinhos e afagos...
E o jogo do amor começou a rolar... Você dentro de mim...
E sem poder negar o tesão que se apoderou de nós,
não conseguimos parar o vai e vem delicioso do amor...
E chegamos juntos ao paraíso imaginário do prazer total.


Dora Saunier
Rio de Janeiro, 24.09.2008 - 02:26am

Publicado no Recanto das Letras em 11/08/2010
Código do texto: T2432666

Nenhum comentário: