terça-feira, 2 de setembro de 2008

Relembrando nós dois

Você está em mim e tenho muito pra te dizer.....
Dizer que tudo o que você um dia me deu,,,,, guardo com carinho......
O teu sorriso como que a pedir um beijo......
Teu olhar cheio de malícia,,,,,,, me despia.....
Tuas palavras que me deixavam louca de desejos,,,,,, me envolviam.....
Ah!!!! Os teus desejos de fazer-me tua,,,,, incondicionalmente........
Exploravamos cada palmo de nossos corpos,,,,, enquanto nossas roupas caiam no chão,,,,, desorganizadamente.....
E depois???? Depois me possuias madrugada afora,,,,,, intensamente,,,,,,, deliciosamente,,,,,,, hummmmmmm.......
Incansáveis madrugadas de incontroláveis êxtases.....
Sedento de amor me possuías sem medidas,,,,, como um lobo que devora a sua mais deliciosa presa.....
Quantas vezes nos entregamos em devaneio ao som das batidas de nossos corações apaixonados,,,,,, desenfreadamente.......
Queríamos sempre mais e mais,,,,,,, incansavelmente.......
Em sintonia carnal nos deixamos levar ao gozo mais sublime que já pudemos experimentar em nossos encontros avassaladores......
Incansáveis no desejo de recomeçar repetidas vezes,,,,,, sem hora de parar...
E agora,,,,,, olho para mim e vejo que estás dentro de mim.......
Nas minhas entranhas ainda posso sentir todo o prazer de estar contigo......
Sinto as tuas pegadas de macho gostoso sedento de amor.......
E sempre que pensar em mim lembre que ainda quero ser tua,,,,,, somente tua.......
Faremos todas as loucuras outra vez.......
Com paixão,,,,,, carinho,,,,, amor e tesão.

by D'Saunier
Rio, 02.09.2008
03:13am

Nenhum comentário: