quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Detalhes de um dia.....


O dia de hoje amanheceu com sol,,,, depois virou e agora,,,,, exatamente agora começou a esfriar,,,,,,,, num misto das 4 estações,,,,,, uma tarde deliciosa para grandes reflexões sobre a vida,,,,,, amores,,,,,,,, sonhos e poesias......
Acabei de preparar o almoço - há quem arregale os olhos e pense: "isto é hora para almoçar??? - e então eu explico,,,,,,, é que eu acordo tarde porque durmo tarde.......
Não tenho patrão,,,,,,,, daí eu faço o meu horário,,,,,,,,, de acordo com as minhas mais urgentes necessidades e dá tuuuuuudo certo,,,,,, exatamente sem planejamentos anteriores,,,,,,, aliás planejamento para que?????
Não gosto de formalidades,,,,,,, gosto de viver ao sabor da vida......
Eu só quero aproveitar os meus momentos para ser completamente feliz.


by D'Saunier
Rio, 25.09.2008
05:09pm

Nenhum comentário: