quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Perdido num espaço



Perdido num espaço

Porque não sou este teu cãozinho para então me fazer carinho
E acalmar esse meu coração que estando olhando para teu retrato;
Imaginando como seria estar nos teus braços, sentindo o teu perfume
Beijando estes teus lábios carnudos, acariciando estes teus cabelos negros

Seria demais querer-te para mim, só por uma noite?
Entregar-se-ia para mim numa paixão desenfreada,
Alucinada pelo clima da emoção
Faria como eu, esquecer ao nosso redor, mesmo que com isto
Tenha que magoar e explodir corações que nos amam

Eu aposto na sua paixão, porque tu estás muito carente de amor:
E tu sabes que nos meus braços nem que seja só por uma noite;
Encontrarás o balsamo para aliviar este vulcão que vive dentro de ti.
Apagará o fogo que te consome por não possuir um verdadeiro amor;
E acederão as chamas de um grande amor esquecido pelo tempo;

Que posso fazer se te amo de coração e devoção
De coração por estar contigo em todas as horas de meus dias:
Devoção, esta vontade louca de ficar aqui frente tua foto,
Te admirando e imaginando
Quando será!!!
Esta noite, amanhã quem sabe!!!
Estou perdido num espaço
Entre tu e eu.

By Rominho Ferraz

Nenhum comentário: