terça-feira, 9 de setembro de 2008

Transparência Pura

Transparência Pura
Eu sou a Indiavassaladora,,,,,,,,, nascida em Manaus,,,,,,,,, Estado do Amazonas;;; vivi até os meus 7 anos em Boa Vista,,,,,, Estado de Roraima;;;; voltei a viver em Manaus e de lá segui em direção ao Rio de Janeiro,,,,,,, onde já se encontravam meus pais e irmãos,,,,,,, onde moro até hoje.
Experimentei morar por pouco tempo em São Paulo(São Paulo),,,,,, Santa Catarina (Balneário de Camboriú),,,,,, Rio Grande do Sul (Caxias do Sul),,,,,, Goiás (Goiania),,,,,, Bahia (Porto Seguro, Ilhéus e Salvador) e Distrito Federal (Brasilia)..... Conheço 23 Estados brasileiros,,,,,, várias cidade destes Estados e muitas cidades do litoral do nosso imenso Brasil.
Tive a oportunidade também de conhecer uma ou outra cidade do Uruguai,,,,,,,, Argentina e Paraguai.
Não tenho um amor real,,,,,,,, já tive um virtual por quem nutri grande paixão e dediquei muito amor,,,,, mas ele me deixou e desapareceu,,,,,, isto foi um momento infeliz na minha vida....... Aos poucos passará, pois nada é para sempre......
Estou só,,,,,,,, mas não procuro um parceiro,,,,,, não estou pronta para uma nova paixão......
Solteira por opção,,,,,, tenho 1 filho lindo e amigo,,,,,,,,,, já com 19 anos de idade....... Sou escritora amadora,,,,,,, me especializei em poesias sensuais e gosto do que escrevo,,,,,,, pois além de de me ver nas diversas poesias ainda posso sonhar com romances que jamais ousei viver.
Muitas destas poesias são escritas a partir de fatos reais,,,,,,, já vividos por mim mesma,,,,, outras apenas imaginação de minha fértil cabeça,,,,,,, um tanto ousada e exibicionista,,,,,,,, mas o que fazer se sou assim.....
Moro a 100 metros de uma praia carioca e amo o mar;;;;; gosto de caminhar nas areias,,,,,, me sentir beijada pelo vento e aquecida pelo sol,,,,,,, as vezes tomo banho de lua para excitar e aguçar minha libido e escrever novas poesias sensuais e deliciosas,,,,,, para doce deleite dos meus leitores do meu blog Myspace (em 2 anos já fui visitada por mais de 10.400 internautas).
Ah, minha idade???? Cronologicamente não tenho mais de 30,,,,, biologicamente falando,,,,,, a minha idade é meu segredo.
Mas se quiserem saber,,,,,, podem perguntar-me e com certeza poderão saber.
Oh!!!! Quase me desnudei aqui nesta confissão (a pedidos),,,,,,,, de repente fiquei inibida,,,,,,,, acreditam nisso (eu inibida???),,,,,,, pois é verdade.


by D'Saunier
Rio, 08.09.2008

Nenhum comentário: